quarta-feira, 7 de julho de 2010

4ever



hoje minha amiga de longa data veio em casa, fiquei feliz.. apesar dela so ter vindo porque queria um pedaço de papel alumínio emprestado pra assar um frango, é, por isso ela veio, mais de toda forma eu fiquei feliz, por um momento é como se mesmo ela tivesse vindo por interesse ela não me esqueceu, e isso que me deixou feliz. É as pessoas mudam o "tempo passa". As vezes me lembro tanto do tempo que um dia que não a via era quase um dia sem sol, uma coisa que me vazia falta entende? as manhas na escola os segredinhos .. as macarronadas, claro não posso esquecer! =) rs. Apesar de toda essa distancia que existe entre eu e ela, ainda é como se eu precisasse dela mesmo que não a todo tempo como antes, mesmo que so por um minuto, ou por um simples telefone so pra saber.. como você, se tem novidade, se .. você ainda vai me amar pra sempre como sua melhor amiga, ou se o tempo ja te fez me esquecer, escrevo esse post meio com uma dor no coração uma insegurança, uma falta de você amiga. Muitas coisas aconteceram com todo esse tempo que se passou, mais .. eu ainda me lembro de ti, de todas as nossas tarde juntas, e todos os momentos marcantes ou não! Ainda me lembro.. me lembro, com muito amor e saudade! Sabe eu so não quero entrar em esquecimento em seu coração, isso me deixaria desconsolada. EU PRECISO DE VOCÊ MESMO QUE SÓ POR UM SEGUNDO, porque você é minha amiga gordinha e fofa, e eu te amo, te amo até o fim!  E se tem uma coisa que quero levar comigo pra onde eu for depois dessa vida, é você, minha amiga que já não passa mais seu tempo comigo, que ja não precisa de mim como antes, mais que ainda é minha amiga, minha melhor amiga. 


raiza oda 07 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário